O Tantra é um conhecimento muito antigo com um potencial terapêutico muito grande. Seus trabalhos corporais, respiratórios, energéticos e sensoriais são capazes de transformar a relação que temos com as marcas do nosso passado, ampliando as nossas escolhas e transformando o nosso comportamento.  Com o passar do tempo, estes ensinamentos propagaram-se, misturando-se com diversas outras culturas e correntes filosóficas e religiosas como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo, entre outras.

O Tantra hoje abrange uma variedade e uma diversidade muito ampla de crenças e práticas, quase sempre antagônicas entre si e cheias de contradição.

 
"O Tantra diz, primeiro purifique o corpo – purifique-o de todas as repressões. Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios. É muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha bloqueios, é muito difícil encontrar uma pessoa cujo corpo não esteja tenso. Solte esse aperto, essa tensão está bloqueando a sua energia, o fluxo não pode ser possível com esta tensão. Porque é que todo o mundo está tão tenso? Porque é que você não consegue relaxar? Já viu um gato dormindo, cochilando de tarde? O quão simplesmente e lindamente o gato relaxa. Você não consegue da mesma forma: Você vira e se revira na sua cama; você não consegue relaxar. E a beleza do relaxamento do gato é que ele relaxa totalmente e ainda assim está perfeitamente alerta. Um movimento ligeiro no quarto e ele abre os olhos, ele saltará e estará pronto. Não é que esteja adormecido. O sono do gato é algo a ser aprendido, o homem se esqueceu.
O Tantra diz: Aprenda dos gatos – como eles dormem, como eles relaxam, como eles vivem de um modo não tenso. O homem tem que aprender isso, porque o homem foi condicionado erradamente, o homem foi programado erradamente." - Osho
 
 
A mensagem do TANTRA é que, nós deveríamos ter uma vida livre e natural, criativa e divertida, e não viver de uma maneira reprimida. Tantra aconselha a nos aceitar totalmente como nós somos, seguir com energia, bondade, amor e entendimento. Segundo o Tantra, todos nós somos bons por natureza, e só precisamos de um crescimento natural. Mesmo as más qualidades não são citadas aqui, como ruim ou do mal. Tudo é pro bem.Quando aceitamos nós mesmos na totalidade, o conjunto de bons e maus pontos, reorganizamos nós próprios, levando a uma maior harmonia, suavidade e agradáveis momentos. 
 
Para mais informações entrar em contato.